O que é o SAC
O serviço de atendimento ao cliente é o canal que vai
filtrar as demandas de seus clientes e vão mediar os conflitos. Estabelecer um SAC em
sua empresa é o avanço na relação empresa-cliente.
Este avanço é tido como um divisor de águas, o
amadurecimento da empresa e de seus gestores são sentidos no momento em que se
entende que ter um SAC é parte importante do todo. E´ justamente neste momento em
que as coisas em sua empresa deveriam estar fluindo melhor.
Perceba que o cliente e a sua relação com a sua empresa
são um dos motivos do sucesso. Estabelecer este vinculo em geral altera as perspectivas
e dá a empresa uma longevidade maior. Parece simples, o consumidor simpatiza com a
empresa, se identifica com a política de trabalho e seus valores e consome seu dinheiro
na empresa. O caminho ate ocorrerem estes passos é longo e tortuoso. Requer
planejamento estratégico e muito trabalho.
Neste livro, vamos abordar a forma correta de planejar e
por em pratica as táticas e seus fatos novos.
Conheça a legislação referente ao SAC
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