sábado, 14 de março de 2015

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

                       
                                   

                                   
                                   O que é o SAC O serviço de atendimento ao cliente é o canal que vai filtrar as demandas de seus clientes e vão mediar os conflitos. Estabelecer um SAC em sua empresa é o avanço na relação empresa-cliente. Este avanço é tido como um divisor de águas, o amadurecimento da empresa e de seus gestores são sentidos no momento em que se entende que ter um SAC é parte importante do todo. E´ justamente neste momento em que as coisas em sua empresa deveriam estar fluindo melhor. Perceba que o cliente e a sua relação com a sua empresa são um dos motivos do sucesso. Estabelecer este vinculo em geral altera as perspectivas e dá a empresa uma longevidade maior. Parece simples, o consumidor simpatiza com a empresa, se identifica com a política de trabalho e seus valores e consome seu dinheiro na empresa. O caminho ate ocorrerem estes passos é longo e tortuoso. Requer planejamento estratégico e muito trabalho. Neste livro, vamos abordar a forma correta de planejar e por em pratica as táticas e seus fatos novos. Conheça a legislação referente ao SAC

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