sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Quanto tempo voce gasta para procurar um documento ?

                    Uma reflexão que a cada dia fazemos esta relacionada a como fazer com os arquivos físicos que temos e que ocupam  cada dia mais espaço. Estes arquivos caso sejam extraviados causariam prejuízos financeiros e principalmente uma insegurança na perda sem um backup adequado.  Se o volume de dados destes arquivos são enormes, e uma busca se tornaria penosa, pois levaria muito tempo. Provavelmente você já considerou digitalizar seus documentos, para manter a segurança e principalmente para achar quando for necessário.
                   O processo de digitalização é basicamente simples, requer equipamentos e principalmente um software adequado. O fato é que o investimento em equipamentos se torna de retorno lento, isso por conta de ser um investimento recorrente de infraestrutura.
                 A solução para esta perspectiva de investimento é optar por uma empresa de digitalização profissional. Que são responsáveis por organizar seus dados e disponibilizar sempre que necessário.  Podemos afirmar que o custo beneficio é interessante, não há investimento em infraestrutura, equipamentos e funcionários .

                Avalie a sua necessidade e a quantidade de arquivos físicos que sua empresa possui. Com esta analise é possível economizar em ate 30% dos custos em arquivos físicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.