sábado, 21 de maio de 2016

Aumente as vendas de sua empresa utilizando o telemarketing



            Nestes dias de crise, aumentar as suas vendas é uma necessidade real.  Por conta da diminuição do fluxo de venda, a diversificação das formas eficientes de atingir clientes  encontra no telemarketing uma alternativa bastante interessante.  Os fatores que tornam esta alternativa de venda como interessante são basicamente o custo e a quantidade de pessoas atingidas pela venda direta.
                Entretanto, temos que ter alguns critérios para tornar a venda direta por telefone algo lucrativo e eficiente. O primeiro critério é referente ao ambiente de trabalho do operador de televendas, este deveria ser livre de fluxo de pessoas, um ambiente tranquilo e com a estrutura voltada ao descanso entre as ligações. Entenda que um operador de telemarketing em uma pequena empresa não irá possuir uma estrutura altamente profissional, mas sim, uma estrutura pequena e com as alternativas ocasionais de sua empresa.
                   O segundo critério é voltado a estrutura de informática necessária, você deveria ter um computador desktop, um headset, e principalmente um software próprio para esta atividade.
                  O terceiro critério esta relacionado com a anterior, onde a discussão é apenas financeira, uma linha para efetuar as ligações. A discussão neste caso, uma linha voip , celular, uma linha telefônica comum,  whatsapp, facebook. Economicamente devemos pensar que para o retorno deste investimento, para que você tenha êxito, o ideal é optar por uma linha comum, com um plano próprio para baratear as ligações locais, uma linha celular com o whatsapp, para tornar seu cliente efetivo e selecionado, bem como uma pagina no facebook.  
                 Um dos critérios bastante importantes é justamente quem irá ser a pessoa que vai efetivamente encarar esta missão. Saiba, poucos são os funcionários habilitados a desenvolverem este cargo. Sendo assim, opte por alguém que tenha condições e que possa desempenhar esta função durante o expediente de trabalho, sempre oportunizando ao seu funcionário o treinamento necessário.
                Atendidos estes critérios, em um período de 90 dias, você terá condições de perceber que as suas vendas aumentaram e o mais importante ocorreu, seus clientes novos estão satisfeitos com a sua política de trabalho.

               Para facilitar ainda mais o trabalho segue um software gratuito para gerenciar seu telemarketing.

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