Com a crise que estamos, com as dificuldades que ainda virão, a hora é de economizar e diminuir os gastos. A grande maioria das empresas possuem gastos com tecnologia que representam até 30% do faturamento. A dica agora é cortar mensalidades com sistemas de gestão, com programas que você só utiliza para emitir nota fiscal. Há um sistema sensacional, completo com suporte que possui tudo que a sua empresa precisa.
Conheça os Recursos do Sistema de Gestão MarketUP para sua Empresa
O
MarketUP foi pensado com o intuito de atender todas as necessidades dos
micro e pequenos negócios brasileiros. Neste sentido, os recursos do
sistema respondem as demandas de gestão diárias de empresas destes
portes, além de oferecer aos empresários novas oportunidades de captação
de receitas através, por exemplo, de uma Loja Virtual – já integrada
aos Correios, PagSeguro, Bcash e PayPal.
É importante frisar que
todos os recursos do Sistema de Gestão MarketUP são isentos de qualquer
custo. As funcionalidades do ERP MarketUP permitem que você gerencie as
movimentações do seu estoque, controle as finanças da empresa, crie
listas de fornecedores, otimize seu atendimento com um PDV de fácil
utilização e tenha acesso às últimas inovações do mercado de gestão.
Tudo 100% grátis, online e sem limites de utilização.
O MarketUP é
o Sistema de Gestão indicado pelo Sebrae e nosso objetivo é fomentar o
crescimento das PMEs do país. Confira abaixo os módulos de recursos do
Sistema.
Módulos dos Recursos MarketUP
Os Recursos
do Sistema de Gestão MarketUP estão divididos em quatro grandes
segmentos. Confira-os agora e veja quais funcionalidades fazem parte de
cada um dos módulos:
1. Módulo de Vendas
O
módulo de Vendas oferece todas as ferramentas necessárias para que você
disponibilize uma venda rápida e eficaz no seu negócio. Evite filas no
caixa, tenha um controle preciso do seu registro de clientes e amplie os
rendimentos da sua empresa ofertando seus produtos também na internet.
Leia mais sobre os recursos de vendas do Sistema de Gestão MarketUP:
PDV
Com o PDV MarketUP,
você registra em instantes quais foram os produtos vendidos e qual a
forma de pagamento que o cliente deseja utilizar. Além disso, todas as
operações realizadas no PDV são integradas com outras áreas do negócio,
como estoque ou financeiro, por exemplo. Desta forma, os usuários do
sistema poderão ter uma visão ampla do dia a dia de seus
empreendimentos.
Loja Virtual
Insira
sua empresa no universo do E-commerce e amplie suas fontes de receita.
Através do Sistema de Gestão MarketUP, em poucos cliques você poderá
montar uma Loja Virtual com domínio e hospedagem gratuitos, integração com os correios e com os principais meios de pagamento do país.
Clientes
É
cada vez mais importante ter disponível as informações dos consumidores
de seu estabelecimento. Desta forma você poderá oferecer promoções
personalizadas e criar estratégias de retenção. Com o MarketUP é
possível fazer o cadastro e a gestão completa de clientes, tendo acesso, sempre que necessário, aos dados daqueles que compram na sua loja.
Notas Fiscais
Chega
de digitar a mesma informação duas vezes. Você conseguirá emitir todas
as suas NF-es, NFC-es e NFS-es diretamente pelo MarketUP. Organização,
praticidade e rapidez na emissão das suas notas. Todo o processo já é
totalmente integrado com os canais de venda e para poder emitir as suas notas fiscais você só precisará de um certificado digital A1 ou A3.
Comissões
Com o recurso de Comissões do
MarketUP você poderá cadastrar os vendedores de sua loja ou comércio e
associar porcentagens de comissão para cada venda realizada. No final do
dia, semana ou mês, acesse a lista com todas as comissões que deverão
ser pagas e tenha um controle preciso das bonificações de seus
funcionários.
2. Módulo de Compras
Organize
suas compras e faça uma gestão inteligente dos seus orçamentos, pedidos
de compra e recebimentos de mercadorias. Os processos deste módulo são
associados a sua lista de fornecedores, estoque e financeiro, e você
pode, inclusive, fazer a importação das Notas Fiscais de compra enviada
pelos seus fornecedores através do Sistema. Leia mais sobre os recursos
de compras a seguir:
Orçamento
A funcionalidade Orçamento do
Sistema de Gestão MarketUP permite que os empresários planejem suas
compras e tenham um controle maior do reabastecimento de um estoque.
Associe produtos, valores, fornecedores, prazos e vencimentos a
orçamentos que ficarão sempre disponíveis para consulta no banco de
dados do seu negócio.
Fornecedores
Este
recurso lhe permite cadastrar todas as informações dos responsáveis
pelo fornecimento de suas mercadorias. Acompanhe o seu saldo devedor e
compare preços entre várias opções, além de poder manter atualizado
dados de contato, endereço e operações realizadas por diferentes fornecedores.
Devoluções
Com o recurso de Devoluções do
MarketUP, você poderá fazer o estorno total ou parcial das compras
realizadas e corrigir automaticamente seu estoque e financeiro. Esta
funcionalidade é útil para empresas que atuam com alto giro de entradas e
saídas e precisam controlar seus dados com precisão.
Central de Compras
Na Central de Compras
da MarketUP o micro e pequeno empresário encontra diversas ofertas para
seu negócio, acessando preços que, geralmente, apenas um grande
varejista consegue obter. São diversas categorias de produtos: Moda,
Saúde e Beleza, Suprimentos Empresariais, Alimentos, Bebidas, dentre
outras.
3. Módulo de Estoque
Ao
utilizar o Sistema de Gestão MarketUP, você poderá registrar toda a
movimentação do seu estoque. Tenha informações detalhadas sobre todas as
entradas e saídas de mercadorias e acompanhe quais pedidos de compra
você ainda tem que receber, além dos pedidos de venda que precisam ser
entregues. Veja agora as funcionalidades que disponibilizamos no Módulo
de Estoque:
MRP
Com o recurso de MRP
os usuários poderão cadastrar insumos e matérias-primas necessários
para a produção de artigos de venda. Este recurso é importante para
segmentos que vendem produtos de fabricação própria, como padarias,
marcenarias e lojas de móveis, por exemplo.
Movimentação
Com o recurso de Movimentação
de estoque você poderá fazer uma gestão eficaz das movimentações dos
produtos de seu estoque. Crie quantos estoques precisar e administre as
entradas, saídas, transferências e ajustes com um controle integrado a
outras áreas da empresa como finanças, compras e vendas.
Catálogo
No
módulo Catálogo você poderá cadastrar todas as informações referentes
aos produtos e serviços oferecidos pelo seu negócio. Cadastre
informações como Preço de Custo, Preço de Venda, Composição, Código
Fiscal, Marca, Modelo, além de poder habilitar itens para venda na Loja
Virtual.
Relatórios
Os
relatórios foram feitos para que você possa ter acesso a uma visão de
sua empresa. Em poucos cliques acesse dados específicos de Vendas,
Compras, Financeiro e Estoque. Identifique quem são os seus principais
clientes, os itens com estoque por acabar, quais os produtos mais
lucrativos, além de outros relatórios que lhe auxiliarão a solucionar os
desafios do dia a dia de um negócio.
Grade de Produtos
O recurso de Grade de Produtos
do Sistema de Gestão MarketUP foi pensado para atender lojas de roupas,
comércios do mercado de moda e vestuário, além de estabelecimentos que
precisam organizar seus produtos e artigos de venda de acordo com as
características específicas de cada grupo de itens. A funcionalidade
conta com uma série de vantagens para a sua empresa.
4. Módulo Financeiro
Não
fique mais perdido com planilhas e papéis para acompanhar as finanças
de seu empreendimento. Com o MarketUP você tem todas as ferramentas
necessárias para analisar a saúde financeira do seu negócio. Organize
sua agenda de pagamentos e recebimentos, consulte as movimentações de
caixa, além de poder acessar sempre suas receitas e despesas. Leia mais
sobre o módulo financeiro:
Contas a Pagar
Saiba
como está a situação financeira da sua empresa em tempo real. Registre
contas como aluguel, luz, água e organize todos os seus pagamentos.
Sempre que desejar, você poderá consultar e conferir as movimentações
de caixa, suas receitas e despesas visando assim, manter as finanças da
empresa equilibradas.
Contas a Receber
Com
o Sistema de Gestão MarketUP você estará sempre ciente dos valores que
tem a receber. Consulte a adimplência de seus clientes, acesses contas
em aberto, além de poder registrar suas vendas na loja física e na loja
virtual, entre outras entradas de capital no seu negócio.
DRE
A Demonstração do Resultado do Exercício
(também conhecida por DRE) é uma síntese financeira das receitas e
gastos de uma empresa em determinado período. Ela oferece uma visão
importante para os empresários analisarem, de forma estruturada, a
evolução de suas contas.
Fluxo de Caixa
Quer
acessar o balanço de suas valores recebidos, contas pagas, além dos
valores a receber e contas a pagar em um só clique? Com o recurso de Fluxo de Caixa
do Sistema de Gestão MarketUP você conseguirá acompanhar todos os
lançamentos e movimentações financeiras da empresa ao longo dos dias,
meses e anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.